sexta-feira, 16 de março de 2012

Qual a sua mascara?

Ao assistir o musical fantasma da ópera, percebi o drama que o fantasma vivia, pois ele nasceu com uma deformidade parcial do rosto, sendo assim se escondia atrás de uma máscara por não querer aceitar quem ele realmente era.  Se refletirmos um pouco irá perceber que, muitas vezes, na nossa caminhada cristã estamos nos escondendo atrás de máscaras e não mostramos quem somos vivendo uma vida superficial.
A palavra de Deus fala em Colossenses 3: 8,9 "mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca; não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos”.
Eu não sei qual é a sua máscara, mas uma coisa é certa, precisamos nos despojar de tudo aquilo que nos afasta do Senhor, sejam as palavras torpes, seja a mentira, seja tudo aquilo que nos remete aos feitos do velho homem, pois nós somos novas criaturas em Cristo Jesus. Que hoje possamos nos encorajar e nos despojar de qualquer máscara, vivendo em verdade, sem nos esconder de quem realmente somos, deixando a misericórdia e o grande amor incondicional do nosso Deus nos invadir para quebrar qualquer máscara e nos transformar a cada novo dia.

'Encontra o caminho aquele que rompe as próprias máscaras, encarando a verdade sobre si mesmo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário