segunda-feira, 19 de março de 2012

Com ou sem oportunidade fale de Jesus!

''Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!'' 1 Coríntios 9:16

É muito triste ver cristãos que perdem para os ímpios que, muitas vezes, falam com mais propriedade sobre o que eles acreditam ser o evangelho do que nós povo de Deus, que sabemos quem é o Deus que servimos. A partir de um entrevista que vi hoje no youtube de uma mulher cristã e que acredito ser conhecida internacionalmente, me fez questionar sobre como estamos falando de Jesus, se falamos Dele pela perspectiva, experiências de outras pessoas ou se falamos de um Jesus que conhecemos porque vivemos e buscamos a Ele.
      Queria chamar a atenção dos amados irmãos para falarmos de Jesus em tempo e fora de tempo, que possamos falar Dele com propriedade, intrepidez para que todos venham a conhece-Lo e serem restaurados, e principalmente quando o Senhor nos der oportunidade de anunciarmos Ele, que possamos anunciar em alto e bom tom pra que todos venham saber o quão maravilhoso é tê-Lo e servi-Lo. Que possamos permanecer firmes, olhando para o alvo que é Cristo e sempre fazendo tudo para a Sua glória.
 
Deus abençoe você poderosamente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário