terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ministração Igreja Videira porto

A Cia de Teatro e Dança Tefilah tem percorrido as igrejas do Porto e arredores com a peça Retratos da Vida. Numa maneira muito geral, esta peça retrato pequenos excertos da vida  quotidiana de muitas pessoas e  famílias. Através da mesma quisemos retratar a desfuncionalidade familiar que se vive em Portugal, o excesso de religiosidade como desculpa do abuso, os problemas abafados pela nossa sociedade como a violação e o abandono, entre muitos outros.
Através desta peça temos vistos vidas a voltarem aos pés da cruz. Vidas completamente destruídas, que reconhecem que realmente estão erradas e que reconhecem que não estão a fazer a vontade de Deus aceitam a nova oportunidade que Deus lhes dá através das nossas vidas. Temos visto restauração de lares e assistimos ao fim da religiosidade tão condenada pelo nosso Deus. É de referir ainda que muitas vidas são curadas tanto emocionalmente e espiritualmente como fisicamente.
O que realmente nos alegra o coração e nos motiva em continuar com o ministério em meio às dificudades que nos aparecem é ver vidas a aceitar Jesus pela primeira vez. Isso sem dúvida tem sido uma realidade após este teatro. Não são apenas uma ou duas vidas, são várias que se têm prostrado perante Jesus. O nosso objectivo principal realmente é ganhar a nossa nação para Cristo e deixa-nos muito feliz ver isso a acontecer através das nossas vidas.
Resumindo, Retratos da Vida não é só mais uma peça bonita para ser representada nas igrejas, é sim um testemunho vivo de muitas almas que sofrem e percebem que a sua única solução é Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário